[INFO] – Conhecem o Copy?

Não consigo imaginar como manteria meus arquivos acessíveis e sincronizados se não fossem os diferentes servidores de armazenamento nas nuvens. O primeiro que usei foi o Google Docs (hoje incorporado ao Google Drive), que apresenta inúmeras funcionalidades mas peca em facilidade de sincronismo. Neste quesito, até hoje o DropBox me parecia o melhor na relação custo-benefício até que conheci o Copy. Possui as mesmas funcionalidades do DropBox e oferece até 10 vezes mais espaço de armazenamento inicial. São 20 gb de espaço que podem ser usados para manter planilhas, provas, documentos, fotos, vídeos e o que mais quiser armazenar sempre em mãos e acessível de qualquer PC ou dispositivo móvel, e compatível com os mais diversos sistemas operacionais, quesito este muito importante pra mim.

Quem quiser testar, basta clicar neste link e seguir as seguintes etapas:

1 – Preencher nome, sobrenome, e-mail e senha.
2 – Acessar a conta de e-mail para confirmar a conta.
3 – Baixar o software de instalação do sistema operacional desejado e executá-lo.
4 – Armazenar as pastas e arquivos desejados dentro da pasta “Copy” que foi criada durante a instalação. Tudo que for salvo e/ou editado nesta pasta automaticamente será atualizado junto ao servidor e ficará disponível para ser acessado de qualquer outro computador ou dispositivo móvel mediante login e senha.

Quem nunca usou este tipo de serviço pode até não imaginar tamanha vantagem, mas posso garantir que depois que esta ferramenta é explorada se mostra muito útil, principalmente pra quem tem a rotina de acessar a internet a partir de diferentes computadores ou dispositivos móveis ao longo do dia.

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Kristian Wessman

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